Em primeiro lugar, algo importante...

Lembro de quase tudo que a minha memória permite.
Lembro daquele pequeno bebê, aquela nova criaturinha de quem ajudei a cuidar, aquele ser que traz a alegria de uma nova vida.
Lembro dela parada, na área, esperando eu chegar. Esperando pra mais uma tarde divertida com quem adorava fazê-la rir.
Lembro dela me acompanhando nas caminhadas no campo, lembro dela caindo e levantando, com um grande sorriso no rosto enquanto se espalmava, tentando inutilmente se livrar da sujeira.
Lembro dela botando a mão na torta, que carregava o seu nome em confeitos coloridos, causando uma grande onda de risos.
Lembro de tê-la xingado inúmeras vezes, e de ter me irritado tantas vezes com ela.
Lembro de ter tentado ensinar-lhe coisas boas, e muitas coisas legais, sem nunca ter dito diretamente o que ela deveria fazer.
Lembro e lembro e lembro...

E ela não sabe, mas um dia já foi meu único motivo pra continuar seguindo, meu único motivo pra continuar nesse lugar, meu único motivo pra não desistir de tudo.
Poucos entenderiam o que isso significa, mas sei que ela sabe, sabe o que é conseguir estar triste quando se tem todos os motivos para ser feliz.

E ela cresceu. E eu admito que a conheço muito menos do que gostaria. Mas assumo que a amo muito mais do que ela sabe.
E as vezes, naquele momento onde não sei o que fazer ou o que pensar, eu lembro dela, e lembro que ela vai sorrir pra mim, e lembro que ela vai estar sempre perto.

E eu lembro que não sei mais o que dizer.
Mas eu quero que tu saiba, e sempre lembre que eu te amo, garota. Que tu é muito importante pra mim.

Obrigado por ter me salvo, garotinha sorridente parada no portão (como sempre vou lembrar de ti).
Obrigado por ser minha irmã, Viviane.

Comentários

  1. Ahhhhhh, queee liiiindooo *-*

    Tu também é muito importante pra mim!
    TEAMO muito pessoa que brincava, e ainda brinca, comigo! ♥

    ResponderExcluir
  2. Que admirável esse amor entre vocês dois. *.*

    ResponderExcluir
  3. Hou..Olha só, o Henrique é gente como a gente. Pequenos textos, mas repletos de sentimento, grande Henrique. Seu cabrón!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Navegadores.